Livro narra as aventuras e conquistas recentes do youtuber Marco Túlio, criador do canal que hoje tem mais de 13 milhões de inscritos e cerca de 5,5 bilhões de acessos

 

Chega às principais livrarias e lojas do país o mais recente livro do youtuber Marco Túlio: “AuthenticGames – Vivendo Uma Vida Autêntica 2” (Editora Astral Cultural, 112 páginas). O livro é uma sequência da obra em que o youtuber narra a história de criação do canal. De lá para cá, foram muitas aventuras e conquistas, como a turnê pelo Brasil e a chegada aos 10 milhões de inscritos. No novo livro, os bastidores dessa trajetória são contados “em um papo aberto e direto com os fãs”.

 

O lançamento em Belo Horizonte do livro “AuthenticGames – Vivendo Uma Vida Autêntica 2” será, no dia 7 de abril, a partir das 15 horas, na Escola Happy Code By AuthenticGames (Avenida Professor Mário Werneck, 1550, Buritis). Para a segurança dos fãs, a escola em parceria com a livraria Leitura, vão distribuir 500 senhas (pulseiras) para quem adquirir o livro com antecedência na escola e no dia do evento. As pulseiras dão direito a um autógrafo, são pessoais, numeradas e intransferíveis. Fotos de celular e câmeras pessoais serão permitidas no momento do autógrafo, desde que realizadas por pessoa indicada pela organização do evento, selfies e gravações de áudio na mesa de autógrafos não serão permitidas.

 

A expectativa da editora Astral Cultural, responsável pela distribuição, é que a obra acompanhe o desempenho dos outros cinco livros publicados, que já ultrapassaram a marca dos 600 mil exemplares vendidos. A tiragem inicial é de 50 mil exemplares, com preço sugerido de R$ 30,00.

 Marco Túlio

Aos 21 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube. Marco Túlio também é um sucesso em outros segmentos. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “AuthenticGames e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e está, desde o lançamento, entre os três DVDs mais vendidos do Brasil. A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte (MG) e, recentemente, assinou contrato com a Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinhos. Em 2017, AuthenticGames foi o tema de Natal do Minas Shopping, localizado em Belo Horizonte.