Com novas atrações, o show, voltado para os fãs do game Minecraft, terá tarde animada com música, interatividade e jogos

 

Depois de se apresentar para cerca de 150 mil pessoas em 50 cidades brasileiras, a sensação brasileira do universo Minecraft volta a Belo Horizonte (MG) neste mês. O youtuber mineiro Marco Túlio, criador do canal AuthenticGames, apresenta na cidade o novo formato do “AuthenticGames: o show – Festa dos Youtubers”, domingo, dia 25 de março, a partir das 18h, no Km de Vantagens Hall. As pessoas que se inscreverem para os cursos regulares da Happy Code ganharão dois ingressos para o show!

 

Para que os “maninhos e maninhas” não percam um minuto dessa viagem inesquecível, o novo espetáculo chega recheado de novidades. Foram criados novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo com muita interatividade com o público em um cenário reformulado. De acordo com Marco Túlio, “esse é um espetáculo para toda a família curtir”.

 

A estrutura do evento inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do AuthenticGames e da Lídia, a namorada perfeita. Nesse novo espetáculo, haverá a estreia do cão boneco Shake. Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft.

 

Os ingressos para “AuthenticGames ao vivo” já estão à venda no site: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=AUTHGBH18