A Vilma Alimentos, uma das maiores empresas alimentícias do país, realiza no próximo dia 08 de março, o “Vilma com Elas”, encontro que vai reunir influenciadoras digitais, clientes e blogueiras na Loja Conceito da empresa. O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e vai contar com palestras de especialistas do mundo da moda, beleza e autoconhecimento, além de uma sessão especial de maquiagem. A decoração do espaço será assinada por Ana Fernandes.

O bate-papo sobre dicas de moda fica por conta da blogueira Carol Marinho. A cantora e analista comportamental, Lee Miranda, fala sobre “O Despertar da Consciência”, uma pequena aula sobre autoconhecimento. A marca de produtos de beleza Maybelline vai maquiar as homenageadas.

“O nosso objetivo é levar às mulheres convidadas um momento especial, voltado para o cuidado com a beleza do corpo e da alma. Será um encontro descontraído, um café da tarde regado a boa conversa”, comenta Paula Carolina de Carvalho, gerente de marketing da Vilma Alimentos.