A cidade de Itabira, localizada na região do Vale do Aço em Minas Gerais, recebeu, neste mês, um novo posto de serviços e combustíveis com a marca da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. O Auto Posto Martins, localizado na rua Prefeito Virgilino Quintão, 1014, é o terceiro da rede ALE na cidade.

A revenda pretende comercializar, inicialmente, cerca de 130 mil litros de combustíveis por mês, além de oferecer aos clientes serviço de troca de óleo e uma lanchonete. A inauguração, realizada no dia 12 de janeiro, contou com uma decoração especial, com malhas tensionadas, balões e música para entreter o público. No dia, também houve distribuição de pipoca, picolé e brindes aos clientes do posto.

Para um dos proprietários do Auto Posto Martins, José Felipe Martins, a escolha da ALE se deu pelo fato de a marca ser uma referência no mercado. “Consideramos que a imagem da empresa, o respeito aos revendedores e os produtos de qualidade são os fatores que influenciaram na implantação de mais um posto da marca em Itabira”, afirma.

O Auto Posto Martins é uma sociedade de José Felipe Martins com Geraldo Lúcio Martins, que já possui outra revenda de combustíveis na região com a bandeira ALE. “O ótimo relacionamento e bons resultados que o meu sócio tem com a ALE há 13 anos também foram fundamentais para esse novo negócio”, afirma.

Para a gerente comercial da ALE, Erika Coelho, “a nova parceria dará muitos frutos”. Ela ressalta que o posto está localizado em um ponto estratégico da cidade, na bifurcação de duas ruas muito movimentadas.