O Jump Mania, maior parque de trampolins do Brasil, chega a capital mineira no período de 04 de janeiro até 18 de fevereiro de 2018, no piso G5  do Shopping Cidade.  Esta super atração chega para animar as férias de verão em Belo Horizonte.

 

Com o grande sucesso em outras capitais do país, o Jump Mania em Belo Horizonte terá funcionamento de segunda a domingo em uma mega estrutura de trampulins de 300m², com as seguintes atrações, ”Open Jump”, uma área livre com trampolins interligados, “Foam Pool”, uma divertida piscina de espuma, “‘Enterrada”, uma pista de basquete com cesta para aprimoramento no esporte.

 

Além disso, outras atividades compõe o parque: Pista de Hover Board, que virou febre nos Estados Unidos e, após artistas revelarem o aparelho em clipes e vídeos, o veículo chegou ao Brasil. Com design futurista onde o usuário fica em pé em um “skate elétrico”, e é possível controlar tudo com o movimento do próprio corpo, com um giroscópio ajudando a evitar queda; Slackline, um esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima; e a adorada das crianças, Piscina de bolinha com inflável.


Pensado para toda família, o Jump Mania é uma opção de lazer que propõe uma nova maneira de diversão para quase todas as idades. Esta atração é uma realização da Smartmix Brasil e da Artbhz Produtora, que realizaram a exposição de grande sucesso O Fantástico Corpo Humano no Shopping Cidade.


Serviço Jump Mania Shopping Cidade em Belo Horizonte

·  Endereço: Shopping Cidade – Piso G5 – Rua dos Tupis, 337, Centro – Belo Horizonte, MG.

·  Período: de 04 de Janeiro a 18 de Fevereiro de 2018

·  horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h as 20h/domingos e feriados das 11h as 19h;

·  valores: R$20,00 – 15min + R$1,00 minuto adicional;

·  forma de pagamento: dinheiro, cartão de crédito e débito;

·  idade recomendada: a partir de 02 anos;

·  site: http://www.jumpmaniabrasil.com.br/

·  instagram: @jumpmaniabrasil

·  facebook: Jump Mania Brasil

 

 

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais

Site: http://www.shoppingcidade.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/shoppingcidade

Instagram: https://www.instagram.com/shoppingcidade/

Snapchat: shoppingcidade

Twitter: https://twitter.com/shopping_cidade

Whatsapp: (31) 98443-7808