Anúncios reforçam que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio; Grupo Bamaq investe na integração das empresas e marca passa a ser adotada em todos os segmentos de atuação

 

A partir de agora, o Minasmáquinas Consórcio passa a se chamar Bamaq Consórcio. Para divulgar a mudança do nome e ressaltar a importância do consórcio, a agência de propaganda Casasanto criou uma campanha publicitária estrelada pelos goleiros Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Atlético Mineiro, união inédita na publicidade mineira.

Com o mote “Quando dois ídolos se juntam por uma mesma marca todo mundo ganha. Principalmente você.”, a campanha reforça a ideia de que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio. “Com os dois goleiros, que são personalidades reconhecidas nacionalmente, a campanha mostra que ninguém vira ídolo da noite para o dia; trabalho, dedicação e disciplina são essenciais. Também é assim nas conquistas da vida: é necessário planejar e investir e, com o consórcio Bamaq, isso se torna realidade”, ressalta o diretor do Grupo Bamaq, Gabriel Faria.

Os anúncios serão veiculados em mídias impressas, televisão, rádio e externa (back bus, outdoor e painéis digitais). Além disso, a campanha contará com diversas surpresas para os consorciados da Bamaq em 2018.

A ação também visa mostrar a credibilidade e evolução da empresa. O planejamento é que o Bamaq Consórcio amplie seu departamento de vendas digital para que se equipare ao de consultores de vendas da empresa. “Vale ressaltar que a mudança do nome vem para ampliarmos nossa atuação no Brasil. Manteremos nossa tradição, segurança e inovação, tornando a empresa ainda mais forte”, destaca Max Rodrigues, também diretor do Grupo Bamaq.

Decidimos alterar os nomes para criar uma maior sinergia entre as demais empresas do Grupo e fortalecer ainda mais a nossa marca. Somos uma administradora de consórcio que é referência no Brasil e continuaremos sempre buscando a excelência”, afirma Clemente Faria Junior, outro diretor do Grupo Bamaq.

O vídeo da campanha pode ser visualizado em www.youtube.com/watch?v=-NXqSxqeR8s.