Terceira unidade da Rede Serveagro a receber a bandeira da ALE, posto conta com um mini-shopping, loja de conveniência Entreposto e serviço de troca de óleo para melhor atender o cliente

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, inaugurou mais um posto de combustíveis e serviços em Uberaba, no Triângulo Mineiro: Auto Posto Segovia. Localizada no Centro da cidade (av. Dr. Fidélis Reis, 580), a revenda oferece troca de óleo, loja de conveniência Entreposto (marca exclusiva da ALE), uma loja da franquia brasileira de restaurantes Bob’s e um mini-shopping. A revenda pertence à Rede Serveagro, que possui outros dois postos ALE na cidade.

De acordo com o gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a região de Uberaba tem seis postos da companhia e, para melhor atender o cliente, o Auto Posto Segovia foi inaugurado na região central da cidade. “A companhia está focada em seu plano de crescimento, visando acelerar a expansão nos próximos anos, sempre mantendo um relacionamento próximo e transparente com os revendedores de combustíveis e o cliente. Já conhecíamos o bom trabalho realizado pelo revendedor e temos expectativas  muito positivas com o novo empreendimento”, declara.

A inauguração do posto Segovia foi marcada pela homenagem que o proprietário André Martins e a família dele receberam do presidente da ALE, Marcelo Alecrim. Na avaliação de Martins, que recebeu uma placa de agradecimento pela parceria, a ALE é uma empresa respeitada no mercado e busca manter um bom relacionamento com os revendedores. “A companhia tem como compromisso o relacionamento de qualidade com os clientes; nesses seis anos de parceria, pude constatar esse valor da empresa. Além disso, a ALE é muito respeitada no negócio de combustíveis. Fico lisonjeado em fazer parte da rede”, destaca.