Promovido pela rede de intercâmbio World Study, programa Disney Cultural tem proposta atrativa para adultos e crianças

 

Planejar uma viagem em família que agrade tanto aos pais quanto aos filhos requer uma boa dose de jogo de cintura. Enquanto os adultos geralmente almejam destinos com belas paisagens, cultura rica e boas opções de gastronomia e entretenimento, as crianças só querem saber de diversão. A novidade é que, agora, é possível conciliar os interesses de todos em um único pacote de viagem: o grupo de intercâmbio Disney Cultural.

Promovido pela World Study, o pacote atende famílias com crianças a partir de 10 anos. O maior diferencial é que o programa alia o estudo do inglês –com base nos níveis de conhecimento do aluno– à diversão. Os estudantes, adultos e crianças, frequentam aulas durante o período da manhã e, durante a tarde, passeiam pelos parques da Disney, Universal, pelos outlets, entre outros.

“Enxergamos os intercâmbios de curta duração, como o Disney Cultural, como um tipo de férias inteligentes. O interessante é que, neste modelo de viagem, pais e filhos podem estudar, vivenciar uma outra cultura e também se divertir”, destaca Paulo Silva, diretor da World Study BH.

Com duração de 18 dias, a viagem com destino à Orlando promete muita diversão e aprendizado para toda a família. A próxima turma está prevista para embarcar dia 13 e retornar no dia 30 de julho de 2018. Matrículas podem ser feitas com condições especiais até dia 15 de dezembro. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 31 2535-0987 ou pelo sitewww.worldstudy.com.br.