Evento, que oferece serviços gratuitos e entretenimento para a comunidade, será realizado no bairro Vale do Jatobá

É a vez do Barreiro receber o Balanço Geral nos Bairros, no próximo dia 02. O evento, realizado pela RecordTV Minas, traz para a população projetos de lazer, cultura e prestação de serviços e vai acontecer no bairro Vale do Jatobá (av. Perimetral II – atrás do Complexo Esportivo), das 10h às 14h. O BG nos Bairros terá a presença do apresentador do Balanço Geral MG, Mauro Tramonte, e participação especial de Poliana Rozado –a venenosa– e do jornalista Marcos Leandro.

No local, o público terá à disposição diversos serviços gratuitos. Para a emissão de carteira de identidade, é necessário levar original e cópia da certidão de nascimento, caso solteiro, ou de casamento, se casado, além de duas fotos 3×4 recentes e iguais. Já para emissão de segunda via das certidões de nascimento, casamento ou óbito, é preciso informar o número do CPF e apresentar carteira de identidade.

Quem passar pelo BG nos Bairros também vai ter acesso a orientações sobre o mercado de trabalho, produção de currículos, preparação para entrevistas, além de cadastro e candidatura às vagas de emprego da rede de carreiras do Senac. Para cuidar da saúde e da beleza de forma gratuita, terá aferição de pressão, orientação nutricional, corte de cabelo, design de sobrancelhas, maquiagem e esmaltação.

O diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, destaca o compromisso social da emissora. “Para além do jornalismo verdade, característico da emissora, a RecordTV Minas é muito engajada com aquilo que pode tornar a comunidade um lugar melhor e mais digno. Essa é a ideia do Balanço Geral nos Bairros.”

Cultura e Lazer

Atividades de lazer para as crianças também não vão faltar, com oficinas, e brincadeiras que vão envolver toda a família. Na parte cultural, o evento terá apresentação de Marcelinho de Lima; do grupo Tykerê, com Gilmar do Cavaco; do grupo Brother Soul e da escola de samba Estrela do Vale, ambos da comunidade do Vale do Jatobá; e da dupla sertaneja Alan e Alex, com Luciana Fossi.

O público também vai poder concorrer a brindes, participando de brincadeiras, quizzes interativos, duelo de embaixadinha, gincanas, entre outros.

Garota Balanço Geral BH

A final do concurso Garota Balanço Geral Belo Horizonte também vai acontecer durante o Balanço Geral nos Bairros. A vencedora será premiada com um book fotográfico e um curso de modelo fotográfico e manequim, oferecido pela Top Agency e S&N Produções Artísticas e Culturais; um vale compras de R$ 1 mil da loja Bafafá; e um dia de princesa, com diversos tratamentos de beleza, no Instituto Capricho, do Ivan Cândido.Imagem removida pelo remetente.

O Balanço Geral nos Bairros conta com o patrocínio do Supermercados BH, oferecimento do Sesc e Senac e apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

Serviço

Balanço Geral nos Bairros – Barreiro

Data: 02 de dezembro

Horário: 10h às 14h

Local: av. Perimetral II (atrás do Complexo Esportivo), Vale do Jatobá – Belo Horizonte