A promoção vai até o dia 22 de dezembro de 2017 e quem adquirir unidades começa a pagar só depois do Carnaval

 

O fim de ano pode se tornar ainda mais especial com o sonho da casa própria se tornando realidade. A Precon Engenharia acaba de lançar a campanha “Final Apê Novo” que oferece condições muito especiais para quem deseja comprar um apartamento.

Com parcelas a partir de R$299,00, a campanha é uma oportunidade de adquirir imóveis de dois quartos com elevador do Minha Casa Minha Vida e só pagar depois do carnaval. A Precon ainda oferece diferenciais como: acabamento superior, banheiros maiores, portas e janelas amplas, oferecendo mais iluminação e ventilação natural e, por consequência, economia de energia elétrica. Além disso, os apartamentos desenvolvidos pela Precon são mais amplos, sendo o maior apartamento de dois quartos da categoria MCMV, com mais de 47 m². Outro grande diferencial são as paredes removíveis, que oferecem ao morador a possibilidade de reformar o imóvel.

Os diversos empreendimentos disponíveis para compra durante a campanha estão localizados em Belo Horizonte – Regiões de Venda Nova, Barreiro e São Gabriel – Betim, Contagem, Ibirité, Lagoa Santa, Santa Luzia, Sete Lagoas e Vespasiano.

A campanha é válida para quem adquirir um empreendimento da Precon do dia 8 de novembro de 2017 ao dia 22 de dezembro de 2017 após o pagamento do sinal conforme política comercial vigente (1,1% do valor total do imóvel). A primeira parcela só será paga no dia seguinte ao carnaval, dia 14 de fevereiro de 2018.