O mineiro Antônio Faleiro Neto, diretor da Faleiro, uma das maiores indústrias de refeições prontas, salgados e sobremesas congeladas do país, esteve em Chicago (EUA) participando da NACS Show (Nacional Association of Convenience Stores) que foi realizada de 17 a 20 de outubro. Faleiro Neto foi convidado para falar sobre o setor de Food Service, representando todos os fornecedores da área da Petrobrás/BR Mania.

A NACS Show reuniu profissionais da indústria de combustíveis, lojas de conveniência em um ciclo de negócios, networking e atrai mais de 23.500 stakeholders de todo mundo. Foram 37 mil m² do centro de exposições, com milhares de produtos e serviços de última geração comercializados pelas lojas de conveniência.

No primeiro dia de evento o diretor da Faleiro subiu ao palco da NACS Show juntamente com diretores de empresas como Ambev, Unilever, Coca-Cola, Bauducco e Philip Morris. Faleiro Neto, que é um dos principais fornecedores de produtos de food service das lojas de conveniência BR Mania, falou da importância do setor e da forma de trabalhar da indústria mineira que prevê um crescimento de 40% neste ano. “Os três pontos principais da nossa missão é entregar a maior margem de produtos, representar a BR Mania nos produtos levando credibilidade e a marca aos alimentos e trazer exclusividade aos pontos de venda”, destacou. E acrescentou. “O objetivo é sempre oferecer produtos para todos os hábitos de consumo e temos priorizado alimentos prontos para operação para que o franqueado tenha cada vez menos trabalho na operação e na manipulação”.

Faleiro também ressaltou os últimos lançamentos da indústria mineira que foi a primeira a oferecer um produto de carne bovina (Bife Rolê acompanhado de purê de batata e arroz branco) congelado no mercado, a primeira indústria também a colocar batata in natura em uma embalagem de prato pronto. Recentemente a Faleiro também lançou a linha leve com baixa redução de sódio e baixo valor calórico.