Com fácil navegação, o novo site do Shopping Minascasa está mais dinâmico e atrativo. Desenvolvida pela agência Alínea Conecta, a plataforma foi relançada nesta semana para hospedar todas as novidades e promoções para o público (www.shoppingminascasa.com.br). Além das publicações sobre o shopping, o site inclui o blog, em que um tema central define os posts ao longo da semana. Designers de ambientes e arquitetos também são convidados para falar sobre como decorar ambientes da casa e escritórios, além de auxiliar os consumidores com o “Decorador Online”.

De acordo com o diretor da Alínea Conecta, Líster Ribeiro, a reformulação no site possibilitou o acesso facilitado às informações sobre cada loja. “A plataforma ficou visualmente mais agradável e de fácil navegação, utilizando as cores padronizadas do Minascasa: laranja e cinza. O novo site também conta com uma guia que apresenta os lojistas do shopping, aumentando a visibilidade para eles, além de auxiliar o cliente a identificar a loja de interesse” declara.

Outro destaque do site é a interação com as redes sociais do Minascasa (Twitter, Facebook e Instagram). “Nosso objetivo é dinamizar essa relação entre os clientes e o shopping, que já oferece um serviço exclusivo, o “Decorador Online”, em que as pessoas podem enviar dúvidas de decoração e são respondidas com dicas de uma designer de interiores”, comenta Ribeiro.

Segundo a assistente de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, a meta é conquistar mais visualizações e, consequentemente, dar maior visibilidade às lojas. “Essa é uma forma de fomentar os produtos dos lojistas, com ideias interessantes de decoração, utilizando os artigos decorativos e móveis que temos no shopping. O site passou a ter uma melhor navegação, o que melhora ainda mais a comunicação com nossos clientes e parceiros”, acrescenta.

 

 

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui cerca de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. Em 2017, o mall completou 23 anos de mercado e se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.