Aula especial será promovida pelo pré-vestibular Elite BH, no dia 29 de outubro, na Associação Médica de Minas Gerais

Os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 5 e 12 de novembro, poderão participar de um “aulão” solidário em Belo Horizonte. Promovida pelo pré-vestibular Elite BH, a aula especial vai ocorrer, no dia 29 de outubro (domingo), a partir das 8h, na Associação Médica de Minas Gerais (avenida João Pinheiro, 161 – Centro). Para participar, é necessário fazer a inscrição no site sistemaelitebh.com.br/aulao e doar um brinquedo novo ou usado (em boas condições de conservação). As vagas são limitadas.

As doações devem ser feitas noElite BH (rua Paraíba, 1.403, Savassi), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, ou no sábado, das 7h30 às 12h30. Os brinquedos arrecadados serão doados para a campanha de Natal da Fundação Sara, instituição que cuida de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

De acordo com o diretor do Elite BH, Guilherme Calderano, a expectativa é de arrecadar, na terceira edição do “aulão” solidário, cerca de 400 brinquedos, que vão fazer a alegria das crianças no Natal. “Essa ação, além de ser importante ferramenta de aprendizado para o Enem, reforça valores, como a solidariedade, a cidadania e o amor ao próximo”, afirma.