10 dias de programação gratuita para divertir a criançada no Shopping Cidade

Shopping Cidade em parceria com o Clube Melissa prepararam uma programação especial para o Dia das Crianças. De 6 a 15 de outubro a Praça Central do Piso Tupis estará repleta de cores e diversão em uma ação dedicada ao o público infantil.

O espaço irá trabalhar com a criatividade e imaginação das crianças a partir de desenhos e pinturas feitos no local. Os materiais artísticos, como lápis de cor e giz de cera, serão oferecidos no lounge equipado com um tatami, almofadas, poltronas e mesas pequenas para o conforto das crianças que participam das brincadeiras. O espaço conta também com um lugar reservado para os pais presentes, que devem acompanhar os filhos.

As atividades propostas para o espaço incluem contação de história, oficina de maquiagem e tatuagem temporária, todas supervisionadas por monitoras e recreadores. A contação de história acontece nos dias 11, 12 e 13 às 15h e às 12h30 nos dias 14 e 15. Já as oficinas de maquiagem e a tatuagem temporária ocorrem diariamente, das 12h às 18h. 

Segundo Tânia Souza, coordenadora de Marketing do Shopping Cidade, a iniciativa em parceria com o Clube Melissa traduz o desejo do mall de oferecer entretenimento para toda a família. “Estamos sempre promovendo ações que levam diversão e conhecimento ao nosso público, e esse evento especial do Dia das Crianças irá encantar pais e filhos”.

Durante o evento serão distribuídas gratuitamente para a criançada pipoca e algodão doce. No lounge também haverá uma exposição dos modelos de Melissa Mini e Mel, linhas exclusivas da marca, que estarão disponíveis para as crianças experimentarem.

Serviço:

Dia das Crianças no Shopping Cidade

Local: Piso Tupis – Praça Central

Contação de histórias:

11, 12 e 13/10  às 15h

14 e 15/10 às 12h30

Oficina de Maquiagem e Tatuagem Temporária:

6/10 a 15/10, das 12h às 18h

Entrada gratuita

Horário de Funcionamento do Shopping Cidade: segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, aos domingos, lojas das 10h às 16h, e Praças de Alimentação e Lazer das 10 às 22 horas.

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais

Site: http://www.shoppingcidade.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/shoppingcidade

Instagram: https://www.instagram.com/shoppingcidade/

Snapchat: shoppingcidade

Twitter: https://twitter.com/shopping_cidade

Whatsapp: (31) 98443-7808