Produto será lançado em outubro na Superminas, maior evento empresarial do Estado na área supermercadista e do varejo

A Vilma Alimentos, uma das maiores indústrias alimentícias do país, vai lançar em outubro, durante a Superminas, um novo refresco que promete chamar a atenção do público e ganhar destaque na gôndola dos supermercados.

Líder de vendas em refrescos adoçados em Minas Gerais, a Vilma investe em um novo produto com suco de fruta e redução de açúcar em uma embalagem moderna e rendimento de 2 litros.

O Refresco Vilma chegará ao mercado em nove sabores, os preferidos entre os consumidores: laranja, uva, morango, maracujá, limão, caju, goiaba, abacaxi e manga. O novo refresco ainda utiliza polpa da fruta para proporcionar ainda mais sabor, refrescância e momentos mais alegres.

“A proposta é oferecer ao mercado um mix enxuto de sabores com alto potencial de venda. A redução de açúcar atende a uma demanda crescente de quem busca consumir menos calorias sem abrir mão do sabor. O preço é outro diferencial competitivo frente a outras marcas do segmento. Nossa embalagem de 110g está mais moderna, atraente, fruto de uma pesquisa minuciosa de profissionais do setor”, explica Paula Carolina de Carvalho, gerente de Marketing da Vilma.