Energético Burn marcou presença em evento que reuniu 3 mil pessoas e grandes DJs brasileiros no Mineirão

Pela primeira vez, Coca-Cola FEMSA Brasil e Burn patrocinaram, em Belo Horizonte, um dos maiores encontros de DJs do país. O evento “Puta Farra”, que reuniu 3 mil pessoas no Minerão neste mês (18 de agosto), contou com ações de Burn Energy Drink, marca com forte ligação com a música eletrônica e a cultura urbana.

Patrocinio Burn evento Mineirao.JPGDurante a festa, o público conferiu a nova marca de Burn, que teve a imagem de fogo destacada a partir de videografismos. Houve também distribuição de copos estilizados para quem comprava combos de bebidas. Um bar temático Burn foi montado no espaço, onde bailarinas com figurino exclusivo realizaram performances durante a festa. 

Em sua terceira edição nacional, a “Puta Farra” foi comandada por um power trio de DJs, o Make U Sweat (MUS), que reuniu, por dez horas, 13 grandes nomes do cenário da música eletrônica brasileira. A pista, montada atrás do gol do Mineirão, contou com apresentações do MUS e dos DJs Guido, Flow, Raul Queiroz, Marina Diniz, Salk, RadioMatik, Pinteiro, KiKo Franco, Fabio Serra, Rapha Fernandes, Breno Rocha, Morales e Sarah Stenzel. Antes de chegar a Belo Horizonte, a festa teve duas edições em São Paulo.

Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).
A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa água e distribui sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade fabril de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.