Agora, clientes da rede de supermercados podem receber, em dinheiro, uma porcentagem do valor gasto em compras nas lojas Verdemar

 

O Méliuz, empresa líder no segmento de cashback no Brasil, acaba de fechar parceria inédita com o Verdemar. A partir de 21 de agosto, os clientes do Méliuz poderão receber de volta, em dinheiro, 0,5% do valor gasto nas lojas. A rede de supermercados é a primeira em Belo Horizonte a devolver aos seus clientes uma porcentagem do dinheiro gasto nas compras. “A parceria com o Méliuz é uma forma do Verdemar recompensar nossos clientes pela fidelidade à rede”, ressalta ​Alexandre Poni, diretor comercial do Verdemar.

 

Além do cashback padrão, todas as semanas, produtos específicos terão uma porcentagem maior de dinheiro de volta. Para a inauguração, o Méliuz fechou uma lista de mais de 50 itens com condição especial. Nesses, a porcentagem de dinheiro de volta chega a 50% do valor do produto.

 

Para receber o dinheiro de volta, na hora de pagar a compra, o consumidor precisa avisar ao caixa que gostaria de receber o benefício do Méliuz e informar o número do seu celular. Após o pagamento, o dinheiro já aparece no extrato Méliuz. Para ter acesso ao dinheiro, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no Méliuz, pelo site ou aplicativo – quem já é cliente da empresa, só precisa acessar sua conta. Ao completar R$ 20, o cliente pode solicitar o resgate e receber o dinheiro em sua poupança conta bancária, sem pagar nada por isso.

 

O cashback não é desconto, mas sim dinheiro de verdade, que é devolvido diretamente ao consumidor. Por isso, é possível investir em ações que estimulam a venda sem depreciar o produto. “Ao invés de deixar de gastar, o consumidor ganha. Essa diferença faz com que a percepção do cliente seja outra. A sensação de ser recompensado é única”, explica Israel Salmen, CEO do Méliuz.

 

O dinheiro de volta estará disponível nas oito lojas do Verdemar: Sion, Buritis, São Pedro, Jardim Canadá, Diamond Mall, Raja Gabáglia, Savassi e Pampulha.