O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), André Campos, convida os empresários do setor para mais uma edição do “Café da Manhã Especial Sinduscon-MG”. O evento –que acontece no dia 18 de agosto, no Hotel Hilton Garden, na Zona Sul de Belo Horizonte–, terá como palestrantes a doutora em Direito Administrativo, Cristiana Fortini, e a especialista em Direito Urbanístico, Maria Fernanda Pires de Carvalho Pereira.

O encontro terá como tema as novidades legislativas em termos de infraestrutura e limitações do direito de construir por causa do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Na ocasião, também serão debatidos o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) e a Manifestação de Interesse Público (MIP) para participação da iniciativa privada na elaboração de diretrizes e contratações públicas que possam criar oportunidades para melhorias nas cidades.

Evento – O Café da Manhã  é organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG). A iniciativa traz sempre profissionais que sejam referência em sua área de atuação para compartilhar experiências com a proposta de promover um intercâmbio de ideias e fortalecer as oportunidades de networking entre membros do setor da construção civil.