Evento é considerado o mais importante do circuito de Ciclismo Indoor da América Latina – Banzai Honda e Triumph BH participam com estande próprio com exposição de automóveis e motocicletas

Sucesso desde 2004, Minas Gerais recebe novamente no próximo sábado, dia 12 de agosto, o maior evento de ciclismo indoor da América Latina, o Pedalando No Topo (PNT 2017). Amantes da prática esportiva e da natureza vão se reunir para a 13ª edição do evento que acontece esse ano no Alphaville – Lagoa dos Ingleses, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Desde o seu lançamento, o evento agregou conceitos de qualidade e sustentabilidade, conquistou status internacional e hoje é considerado o mais importante acontecimento na área de Ciclismo Indoor da América Latina. São esperados cerca de 7.000 (sete mil) pessoas no evento, sendo que destes, 1.800 vão participar ativamente das aulas, que serão divididas em 6 (seis) horários ao longo do dia.

 

Uma novidade nesta 13ª edição do PNT é o espaço de negócios, que oferecerá aos participantes e visitantes, através de empresas parceiras, uma experiência ampliada do evento, com divulgação e oferta de produtos e serviços. Além de um espaço gastronômico e espaço kids que garantirá todo conforto, diversão e vontade de ficar mais tempo, curtindo cada minuto do evento.

 

A Banzai pelo nono ano, e a Triumph BH, pelo quarto ano, patrocinam o evento. As duas concessionárias estarão presentes com estande próprio, com automóveis e motocicletas e uma equipe de consultores profissionais e qualificados. A Banzai marca presença com a linha de automóveis Honda e test drive disponível no local. O mascote da Banzai, o ninja Yoshi, vai animar as aulas ao longo do dia interagindo com o público.

 

Toda a tradição em pilotagem da marca inglesa Triumph estará presente com modelos Adventure da linha Tiger, e clássicas como os lançamentos Bobber e Scrambler.  Será possível realizar test ride nos modelos disponíveis.

 

“É com satisfação que a Banzai Honda e a Tirumph BH, patrocinam o Pedalando no Topo 2017. É parte da filosofia das nossas concessionárias apoiar ações que envolvam a prática esportiva, valorizando o bem-estar e a saúde do ser humano, aliando a sustentabilidade e a preservação da natureza”, ressalta o diretor da Banzai Honda e Triumph BH, Camilo Lucian.

 

 

Pedalando no Topo 2017

Data: 12 de agosto de 2015 (sábado)

Local: Alphaville – Lagoa dos Ingleses

Informações: 31 3372-4293 / 2526-5437

www.pedalandonotopo.com.br