A Patrimar Engenharia acaba de atingir o marco de 30 mil unidades de apartamentos entregues no Brasil. “Estamos extremamente felizes e satisfeitos em completar 30 mil unidades de apartamentos em todo o país e seguimos firmes na nossa principal missão: construir imóveis dos sonhos”, declara Alexandre veiga, presidente da Patrimar.

A construtora é uma das empresas mais ativas no mercado de construção civil do país e atua nos mais diferentes segmentos, desde o popular – Minha Casa Minha Vida – com a Novolar, até o alto luxo com a Patrimar. Atua na área de incorporação, construção e comercialização de empreendimentos residenciais e comerciais nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

A empresa busca pensar em cada detalhe e sempre fazer o melhor de forma diferenciada. Essa preocupação, em mais de 50 anos de mercado fez da Patrimar referência de qualidade construtiva, compromisso e inovação. Seu novo vídeo institucional mostra um pouco desse cuidado em sempre oferecer empreendimentos únicos e diferenciados.

O vídeo pode ser acessado pelo link :

 

https://www.youtube.com/watch?v=sPBZ5B4009c&feature=youtu.be