Na carreta, haverá exposição tecnológica e simulador de carro de corrida; Minas Shopping ainda vai promover, de 15 a 21 de julho, exposição de um carro da Stock Car

Nos dias 17 e 18 de julho, o Minas Shopping recebe, em parceria com a Petrobras, a carreta itinerante “Experiência em Movimento”, que contará com exposição tecnológica e simulador de carro de corrida Stock Car. Ela estará localizada no estacionamento E4, das 10h às 22h, e o público poderá participar da experiência gratuitamente, por ordem de chegada. Aqueles que conseguirem atingir o tempo da volta mais rápida no simulador, ganham ingressos de camarote para a corrida no dia 23 de julho em Curvelo (MG), etapa oficial da Stock Car.

Além disso, o Minas Shopping vai promover, de 15 a 21 de julho, uma exposição de um carro da Stock Car, no Piso 2 – Expansão, próximo ao cinema. “O público terá uma experiência única com o simulador de um carro de corrida e os apaixonados pelo automobilismo ainda poderão garantir ingressos para a etapa de Curvelo da Stock Car”, afirma Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping. Ele comenta que ações como essa, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2017, na categoria Liderança, pela 18ª vez.

Serviço
Carreta Itinerante Petrobras Stock Car 2017 – Etapa Curvelo (MG)

Quando: 17 e 18 de julho, das 10h às 22h 

Onde: Estacionamento E4 do Minas Shoppping 

Exposição de carro da Stock Car

Quando: 15 a 21 de julho

Onde: Piso 2 – Expansão, próximo ao cinema

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site:www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/minasshopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.