Liquida Minascasa” tem início hoje (13) e vai até o dia 13 de agosto

Hoje, 13 de julho, o Shopping Minascasa dá início à “Liquida Minascasa”, ação promocional que prevê descontos de até 50% em produtos para decoração do lar ou escritório. Até o dia 13 de agosto, os clientes poderão adquirir peças, adornos e móveis com preços atrativos. O objetivo da “Liquida Minascasa” é aumentar o fluxo de pessoas em 30% e potencializar as vendas em 15% na comparação com a liquidação no mesmo período do ano passado.

De acordo com a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, os clientes terão um mês inteiro para aproveitar as ofertas e renovar a decoração da casa, apartamento ou escritório. “Essa é a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com condições especiais. Além disso, é o momento de os lojistas fidelizarem os clientes com atendimento personalizado”, declara.

Os clientes ainda poderão aproveitar a oportunidade para conhecer as obras de artistas plásticos em uma exposição, que fica no shopping até o dia 13 de agosto. Adolfo Viana expõe suas esculturas em argila inspiradas nas barranqueiras do rio São Francisco e Samora Délcio apresenta pinturas em quadros figurativos e abstratos.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, os clientes podem acessar o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, funciona das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor, o mall conta com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O shopping se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.