Depois de se apresentar para mais de 100 mil pessoas em mais de 40 cidades brasileiras, está de volta a Belo Horizonte a sensação brasileira do universo Minecraft. O youtuber mineiro Marco Túlio inicia turnê apresentando pela primeira vez na capital mineira o novo formato do “Authentic Games: o show”, dia 2 de julho, a partir das 18h, no Km de Vantagens Hall (antigo Chevrolet Hall).

Para que os maninhos e maninhas não percam um minuto dessa viagem inesquecível, o novo espetáculo chega recheado de novidades. Foram criados novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo com muita interatividade com o público em um cenário reformulado. Um espetáculo para toda a família curtir.

A estrutura do evento inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do Authentic Games e da Lídia, a namorada perfeita. Nesse novo espetáculo, a estreia do cão boneco Shake. Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft.

Aos 21 anos de idade, o mineiro Marco Tulio sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube. Ele publica diariamente três vídeos para cerca de 10 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 150 milhões de visualizações. Desde a criação do AuthenticGames, em 2011, seus vídeos já receberam cerca de 4 bilhões de acessos

Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 500 mil exemplares das três obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi disco de ouro na pré-venda. Está desde o lançamento entre os três DVDs mais vendidos do Brasil. A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e, recentemente, assinou contrato com a Revista Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinhos.

De Belo Horizonte, a turnê segue para Londrina, São Paulo, Santos e Rio de Janeiro.

Os ingressos para “Authentic Games ao vivo” já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet no site (www.ticketsforfun.com.br), e na bilheteria do KM de Vantagens Hall.

 

Data: Domingo, 02 de julho de 2017
Horário: 18h
Local: KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall) – Belo Horizonte (MG) – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro
Ingressos: de R$30 a R$200 (ver tabela completa).
Capacidade: 3.620 lugares
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária:

Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.

12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.