A rede de academias Malhação está investindo em um novo segmento de atuação: estética. Hoje (21), será inaugurada, na unidade do Shopping Minascasa (av. Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga), a primeira loja da clínica de estética Ravick. Entre os serviços oferecidos pela clínica estão tratamento corporal, facial, massagens, mesoterapia e criolipólise –técnicas que auxiliam na eliminação de gordura localizada.

Para marcar a abertura da nova loja, será realizado um evento aberto ao público a partir das 18h. Na oportunidade, quem fechar o pacote com todos os procedimentos, apresentando o convite de inauguração, terá 10% de desconto. De acordo com a gerente da Ravick, Raíssa Brito, a escolha do Minascasa se deu pelo fato de o shopping estar localizado em um ponto estratégico de Belo Horizonte. “Optamos pelo Minascasa pela localização em uma região promissora, que atende um perfil de cliente que queremos atingir, boa movimentação e por ser aconchegante. Vamos oferecer aos clientes procedimentos estéticos da atualidade, com atendimento diferenciado”, afirma.

Segundo Raíssa, a meta da Ravick é conquistar o mercado e obter boa aceitação dos clientes com os produtos ofertados, atingindo um bom crescimento. “Queremos que nossos clientes se sintam à vontade no nosso espaço, que foi montado especialmente para atendê-los. Teremos profissionais capacitados, proporcionando ao cliente um momento relaxante e, assim, garantir a expansão da loja para outras unidades da academia em Belo Horizonte”, declara.

A analista de Marketing do Minascasa, Kamila Pires, afirma que a nova loja vai completar o mix e oferecer mais opções aos clientes. “A Ravick vai oferecer aos clientes um momento único. Com certeza, vai agradar o público, que vai encontrar também o bom atendimento e o aconchego que nossas lojas oferecem”, acrescenta.