A agência Sofia Comunicação idealizou uma campanha publicitária para lá de romântica para divulgar o Dia dos Namorados do Power Shopping Centerminas. Com o slogan “Toda forma de amor merece um registro power”, a campanha convida os visitantes do mall a expressar sua paixão. Para isso, a campanha destaca que será montada –no segundo piso do shopping, em frente aos elevadores– uma cabine fotográfica para registrar as mais diversas relações de amor.

A ação, que é gratuita, vai acontecer nos dias 9 e 10 de junho, das 14h às 20h. As fotos serão personalizadas com a logo do Centerminas e a cabine terá um clima todo especial, com cenários e molduras diferenciadas.

As peças serão veiculadas em anúncios em jornal impresso, mídias internas (totens, displays e banners), e nas mídias digitais, por meio de posts promovidos no Instagram e Facebook.

De acordo com a gerente de marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba, o objetivo é festejar juntamente com os clientes todas as formas de amor. “Vamos trazer um clima romântico para o Centerminas. O Dia dos Namorados é sempre uma data especial que aguça as emoções mais sinceras da grande maioria das pessoas e queremos que elas guardem esse momento para sempre”, destaca.