Um dos mais irreverentes apresentadores do cenário nacional vai desembarcar em Belo Horizonte. No próximo dia 06, Fábio Porchat chega à capital mineira para uma missão especial – checar se os mineiros estão ligados no Programa do Porchat, que integra a programação das madrugadas da RecordTV. O apresentador vai gravar um quadro do programa, no qual invade a casa dos telespectadores para saber se eles realmente estão assistindo à atração.

Além de gravar o quadro para o Programa do Porchat, os telespectadores vão poder acompanhar uma entrevista ao vivo com o artista no MG Record de terça-feira (06), apresentado pelo jornalista Carlos Viana. O programa vai ao ar na RecordTV Minas, de segunda a sexta-feira, às 18h45.

Em alta

O Programa do Porchat, exibido de 0h15 às 1h15, é uma das atrações que mais tem agradado aos telespectadores da RecordTV. No comparativo entre 2016 e 2017, a atração apresentou um crescimento de 27% na audiência na faixa de exibição. Isso significa que o humorístico trouxe 41 mil domicílios a mais para a emissora.

A sagacidade do apresentador para conduzir entrevistas com nomes de peso do mundo artístico nacional é um dos aspectos que mais prende a atenção do telespectador. Além de humorista e apresentador da RecordTV, Porchat também é ator, roteirista, produtor e diretor.