A bela cidade de São Lourenço, reconhecida por suas riquezas hidrominerais, vai receber, entre os dias 26 e 28 de maio, a primeira edição do Bike Fest, tradicional encontro de motos realizado anualmente em Tiradentes (MG). Com entrada gratuita, o evento será realizado na praça Brasil, a partir das 10h.

Com uma programação variada, o evento vai ter diversas atrações que incluem feira de negócios, estandes das principais marcas de motocicletas, serviços, acessórios, vestuário, souvenires e uma praça de alimentação com o melhor da culinária mineira. A programação musical ficará por conta da apresentação de shows de Blues e Pop Rock.

A Triumph BH marcará presença com um estande de exposição de motocicletas e boutique. Os apaixonados por motocicletas poderão conhecer de perto os modelos as melhores motocicletas do segmento premium, lançamentos como a clássica Street Cup, toda a linha Bonneville (Street Twin, Bonneville T120, Thruxton R), as aventureiras da linha Tiger e a roadster Speed Triple R.

 

Serviço

Evento: 1º Bike Fest de São Lourenço

Data: 26,27 e 28 de maio a partir das 10h

Local: Praça Brasil em frente ao Parque das Águas

Entrada Gratuita

Informações: www.grupoberg.com.br