A Direcional Engenharia estará presente em mais uma edição do Feirão da Caixa. O evento, que será realizado de 26 a 28 de maio, no Expominas (Avenida Amazonas, 6030 – BH), é um dos mais importantes feirões de imóveis do país e promete reunir milhares de pessoas que desejam realizar o sonho da casa própria.

Na 13º edição do feirão, a Direcional vai apresentar 11 empreendimentos em fase avançada de construção e prontos para morar de um, dois, três e quatro quartos, localizados em diversos bairros de Belo Horizonte, Contagem e Betim. As unidades serão comercializadas a partir de R$145mil.

Durante o feirão, os consumidores encontrarão condições mais flexíveis de negociação, além de empreendimentos que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida com oportunidades especiais como: taxas de juros reduzidos, possibilidade de usar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e auxílio de subsídio pelo Governo de até R$27,5mil.

O gerente comercial da Direcional Engenharia, Junior Bosco, destaca que a construtora é uma grande aliada na realização do sonho da casa própria e a parceria com a Caixa Econômica traz inúmeros benefícios ao cliente. “O feirão é uma excelente oportunidade para que as pessoas levem a proposta e converse conosco”, explica.

Em todas as edições do feirão em que participou, a Direcional conquistou resultados positivos. “Neste tipo de evento a procura por imóveis chega a triplicar e isso aquece o mercado imobiliário. Assim como nas edições anteriores, esperamos uma resposta positiva do público, pois o momento está oportuno para o cliente”, avalia Bosco.