A diretora executiva da Presoti Comunicação, Flavia Presoti, e a diretora da TAO Coaching e Treinamentos, Raquel Couto, firmaram uma parceria para realizar um workshop sobre Media Training e relacionamento com a imprensa. O curso que tem apoio do Centro Universitário Una e foi desenhado sob medida para atender às necessidades de executivos e empresários está marcado para 4 e 5 de maio, no Campus Liberdade do Instituto de Comunicação e Artes (ICA-Una). A carga horária total do curso é de 14 horas.

No contexto atual, no qual a informação circula de forma quase simultânea aos acontecimentos, saber lidar com a imprensa seja mídia impressa, televisiva, radiofônica ou internet é fundamental para qualquer empresa. Com o tema “Postura e imagem: boas práticas de relacionamento com a imprensa”, o workshop trará dicas de como se portar em entrevistas, lidar com jornalistas e aproveitar bem os espaços na mídia. As palestrantes vão pontuar a importância da comunicação eficiente e do controle emocional na hora de lidar com a imprensa.

O curso contará, ainda, com a presença de profissionais convidados que atuam no mercado de comunicação para contar cases do jornalismo mineiro.Informações sobre inscrição e valor de investimento estão disponíveis no site www.taocoaching.com.br  ou pelo e-mail contato@taocoaching.com.

Foto divulgação