Com o “Localiza Aluguel Mensal Flex“, o cliente só anda de carro novo, sem precisar comprar ou financiar. A preocupação também é zero com IPVA e os custos de manutenção.

A Localiza, maior locadora de aluguel de carros da América Latina, acaba de lançar um novo produto para aqueles que buscam solução em mobilidade urbana sem abrir mão da qualidade de vida e do conforto. É o Localiza Aluguel Mensal Flex, em que o cliente tem a praticidade de contar com um carro sempre novo, podendo mudar de modelo quando quiser, sem se preocupar com as taxas e os gastos de um carro próprio.

O cliente paga por mês e tem o veículo pelo tempo que precisar. O Localiza Aluguel Mensal Flex pode ser solicitado por qualquer pessoa física acima de 21 anos, com mais de dois anos de habilitação e que possua cartão de crédito. “Estamos oferecendo ao mercado um grande diferencial. Nosso cliente vai contar com a comodidade de um carro novo sempre, sem preocupação com financiamentos ou altos desembolsos para a aquisição de um carro. Nada de custos com manutenção, IPVA, emplacamento, licenciamento e seguro do carro”, destaca a gerente de Produto da Localiza, Salina Figueredo.

Para o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, a mudança no comportamento das pessoas está quebrando algumas barreiras no mercado de consumo e o aluguel de carros tem se destacado como uma tendência para sanar os problemas de mobilidade. “O Aluguel de Carros Localiza Mensal Flex traz muitas facilidades para o cliente que não quer imobilizar capital na compra de um carro novo, e também é uma ótima oportunidade para clientes que estão em momento de decisão de compra de um novo carro, pois podem experimentar o modelo escolhido antes de efetuar a compra. Além disso, pode ser útil como um segundo carro da família, ou até mesmo um carro diferente para atender outras necessidades. A verdade é que o produto aluguel de carros está cada fez mais presente na vida dos brasileiros e é uma opção de mobilidade muito interessante. Do ponto de vista dos gastos, também acreditamos que o aluguel pode ser uma decisão inteligente e de excelente custo beneficio”, pontua