A corretora de seguros mineira Solutions, especializada em gestão de programas de seguros empresariais e pessoais, acaba de completar 16 anos de atuação no segmento segurador, reposicionando sua marca e investindo em novos serviços e campanhas.

Para o empresário Sérgio Frade, presidente da Solutions, é uma enorme satisfação comemorar 16 anos de mercado, consolidando cada vez mais a presença no segmento de riscos e seguros, em especial por seguir contribuindo para um eficiente programa de seguros empresariais e pessoais.

“Nesse ano buscamos um novo posicionamento para a empresa, destacando que os serviços oferecidos não são somente de intermediação, mas também de gerenciamento de riscos, assegurando atendimento pleno aos clientes, em todas as fases do processo”, explica Frade.

“Os serviços da empresa não se limitam à simples corretagem de seguros; oferecemos um completo serviço de identificação e mapeamento de riscos, definição de coberturas, negociação com o mercado segurador, gerenciamento de riscos e pós-venda, o que envolve o acompanhamento do seguro contratado ao longo de sua vigência, incluindo os ajustes e atendimento a sinistros”, concluiu.