Evento terá atrações musicais, atividades esportivas e diversão para criançada. Realizado em parceria com a Direcional Engenharia, o circuito vai oferecer, ainda, excelentes oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria
O Mineirão terá um final de semana movimentado no feriado prolongado de Tiradentes. Além da partida Cruzeiro x América, no domingo (23), às 18h, válida pela semifinal do Campeonato Mineiro, o ‘Circuito Viva Mineirão’ vai movimentar a Esplanada Norte de um dos principais pontos turísticos de Minas Gerais. O festival, que será realizado de 21 a 23 de abril, das 9h às 21h, terá uma programação especial e diferenciada.
A animação ficará por conta das atrações musicais que vão passar pelo palco do evento. No local, os amantes do esporte poderão conhecer e se aventurar na ‘Arena Esportiva’, que terá diversas modalidades desportivas.
O Circuito Viva Mineirão vai receber, ainda, o projeto “Container com Letras”, que visa distribuir livros para quem visitar o espaço. São mais de cinco mil exemplares à disposição. É só chegar, garimpar e levar os seus livros pra casa. Para garantir a diversão das crianças haverá espaço kids e oficinas de recreação. Durante o evento, mais uma vez, o entorno do Mineirão estará repleto de atrações gastronômicas: serão diversas opções de food trucks, que vão formar um espaço gourmet e de convivência para oferecer os mais variados sabores ao público.
Haverá ainda uma exposição de bonecos da peça “Tiradentes, uma história de Títeres e Marionetes”, do Grupo Giramundo, que conta a história do herói da Inconfidência Mineira. As cenas desenham a situação do povo, do clero, dos burocratas, escravos, aristocratas e coronéis, dos brasileiros e portugueses na província das Minas Gerais, no século dezoito.
Além de atrações culturais e gastronômicas, esta edição está com uma proposta diferenciada. A Direcional e o Mineirão firmaram uma parceria inusitada para mostrar ao público que é possível realizar o sonho da casa própria. O Feirão na “Cara do Gol Direcional”, que será realizado dentro do Circuito Viva Mineirão, vai apresentar imóveis, a partir de R$170 mil, em fase avançada de construção e prontos para morar de 2, 3 e 4 quartos, com área de lazer completa e excelente localização em Belo Horizonte, Betim e Contagem.
Um dos diferenciais da ação é que o cliente que cadastrar no hotsite do evento (www.direcional.com.br/feiraonacaradogol), até o dia 19 de abril, às 23h59, e apresentar a confirmação do cadastro no local, já garante um bônus na entrada de R$ 2 mil, na compra de qualquer unidade. O cliente deve apresentar o e-mail de confirmação impresso ou na tela do celular.
A diretoria e os corretores da construtora estarão no evento para negociar condições especiais para fechar o melhor negócio para os visitantes do evento. Para o diretor Comercial e Marketing da Direcional, Guilherme Diamante, esta parceria com o Mineirão reforça o compromisso da empresa em apoiar a difusão da cultura e lazer na capital mineira, além de aproximar a Direcional de seu público-alvo.
“O Mineirão é a maior plataforma de entretenimento de Minas Gerais e um excelente local para prospectar novos clientes para reaquecer o mercado mobiliário. Nesta ação, queremos, além de trazer mais uma opção de lazer e diversão para a população, mostrar que é possível, sim, tornar real o sonho da casa própria. Esta é uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem os produtos da Direcional, aproveitando as facilidades que o mercado têm presentado. Queremos que o cliente leve a proposta e converse conosco”, destaca.

Segundo o diretor Comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, o estádio firmou a parceria com a Direcional por se tratar de uma empresa sólida, que atua há anos no mercado imobiliário. “É a união de duas grandes marcas mineiras que estão trazendo a oportunidade para as famílias conseguirem adquirir a casa própria. O Mineirão entra também com um conceito inovador, pois no dia de uma partida importante de futebol, vamos receber um feirão conceituado com ótimas oportunidades para o nosso público”, pontua.
Segundo Lloyd, a expectativa é de que cerca de 50 mil pessoas passem pelo evento nos três dias. “No último dia do feirão teremos uma partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro no estádio. Estamos organizando uma grande atração para a família, com lazer, cultura, entretenimento, esporte e, claro, uma grande oportunidade de visitar o Gigante da Pampulha e, quem sabe, também tornar real o sonho do primeiro imóvel.”
SERVIÇO: Circuito Viva Mineirão

Data: 21 a 23 de abril

Horário: das 9h às 21h

Local: Estádio Mineirão Esplanada Norte (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001-Pampulha)

Hotsite para agendamento: www.direcional.com.br/feiraonacaradogol

Mais informações: www.estadiomineirao.com.br