Como desenvolver a competência sociocultural na classe de ELE (Espanhol como Língua Estrangeira)” é o novo tema do curso para professores de espanhol, que será realizado no dia 06 de maio, pelo Instituto Cervantes Belo Horizonte, órgão oficial do governo da Espanha e difusor da cultura hispânica. O curso acontece, de 13h às 16h, na sede da entidade, à Praça Milton Campos, 16, Serra. O encontro de capacitação faz parte do projeto educacional da Instituição dedicado a professores de espanhol de Minas Gerais.

A palestra será ministrada pelo professor do Instituto Cervantes BH, Manuel Román. O objetivo do curso é fazer uma reflexão sobre o que se entende por cultura e como se apresenta na classe do Espanhol como Língua Estrangeira (ELE). A partir das orientações de documentos essenciais como o Marco Comum Europeu de referência para as línguas e o Plano Curricular do Instituto Cervantes serão analisados conteúdos culturais oferecidos nos materiais didáticos e como melhorar a prática docente com objetivo de facilitar ao aluno o acesso a novas realidades onde possa desenvolver sua competência intercultural.

A taxa de matrícula e emissão de certificado do curso tem o valor de R$60. Mais informações pelo e-mail adx2belo@cervantes.es ou pelo telefone 31- 3789-1600.

Serviço:

Como Desenvolver a competência sociocultural na classe de ELE”

Data: 06 de maio

Informações:  adx2belo@cervantes.es

Tel: (31) 3789 1600

Local: Instituto Cervantes BH, Praça Milton Campos, 16, 2º andar, Serra

Valor: R$ 60,00