O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Setcemg) está com inscrições abertas para o curso “Contabilidade para não Contadores” que será realizado no dia 18 de abril. O curso acontece de 9h às 17h30, na sede da entidade à avenida Antônio Abrahão Caram, 728, Pampulha.

Destinado assistentes, analistas e demais interessados em adquirir os conceitos fundamentais da área Contábil, o curso tem como objetivo capacitar os participantes para entendimento dos fundamentos da área contábil.

O curso será ministrado pelo professor e consultor Márcio Balbino. Balbino é consultor credenciado junto ao Programa Contagem ISO da Prefeitura de Contagem e junto ao SICAF- Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores. È também professor universitário nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção; em cursos técnicos e de capacitação do SENAC e SENAI.

No conteúdo programático estão temas como princípios, convenções e características da informação contábil, ciclo contábil, demonstração do plano de contas, método das partidas dobradas, balancete de verficação, entre outros.

Serviço: Curso Contabilidade para Não Contadores

Dia: 18 de abril

Horário: 9h às 17h30

Local: Setcemg: Avenida Professor Antônio Abrahão Caram, 728, Pampulha

Informações: (31) 3490 0330 ou treinamento@setcemg.org.br