Modelo inspirada nas café-racers tem motor Bonneville de 900 cc com alto torque

A Triumph BH apresentou para o público mineiro no último sábado, a inédita Street Cup. Inspirado nas café-racers, modelo tem freios ABS, controle de tração e acelerador eletrônico de série. A Street Cup é o mais novo membro da família Street. Concebida a partir do estilo despojado da Street Twin, a moto possui uma atitude “street racer” incrível, trazendo também os detalhes da carenagem reduzida e os acabamentos contemporâneos da Street Twin, junto com uma nova gama de características esportivas urbanas, como um assento bullet original e um monoposto removível café racer. O posicionamento para o piloto é mais esportivo, enquanto na Twin o motociclista fica mais relaxado.

Mário Coxie, Camilo Lucian, Amarante, Toni Bastos e Marcos Gribel

Com uma ergonomia focada na dinâmica esportiva urbana, guidão rebaixado, suspensão traseira exclusiva e nova pinça de pistão duplo frontal Nissin, a nova Street Cup fornece uma posição de pilotagem engajada com pilotagem ágil e suave.

Camilo Lucian

O motor Bonneville de 900 cc, de alto torque, tem perfeito ajuste para rodar dentro da cidade ou também para as escapadas nas estradas. Na frente a moto possui uma clássica cúpula sobre o farol. Apesar do estilo clássico, a moto possui ABS, acelerador eletrônico e controle de tração. O motor rende 55 cavalos de potência com alto torque.

Rodrigo Bossi, Alexandre Bardasson, Daniel, Alexandre Morais e Paulo Fiorini

O modelo, com preço a partir de R$ 41.990,00, está disponível na Triumph BH que fica na Barão Homem de Melo, 4.508 – (31) 3297-1000.