O UniBH recebe até o próximo dia 15/11, inscrições para o Vestibular de Medicina 2019. O curso tem duração de 12 semestres, em período integral, e está entre os 40 melhores do país, segundo ranking 2017 do MEC, sendo o melhor entre as instituições privadas de Minas Gerais. Com corpo docente qualificado e infraestrutura diferenciada, o curso proporciona aos alunos as condições para desenvolverem suas habilidades médicas, de comunicação e de trabalho em equipe, buscando uma formação humanizada para que seus alunos façam a diferença no mercado de trabalho.

Com mais de 10 uma década de tradição o curso já formou cerca de 20 turmas e uma das recentes inovações foi a implantação de um laboratório de simulação realística, onde os estudantes podem colocar em prática muitas das técnicas e procedimentos aprendidos ao longo do curso. O espaço possui computadores, manequins e outros equipamentos. Outro diferencial que permite aos alunos uma formação sólida são os estágios supervisionados e práticas em modernos laboratórios da área básica, biotério, clínica-escola e convênios com a rede FHEMIG, a Santa Casa de Belo Horizonte e as prefeituras de Belo Horizonte e Nova Lima.

As provas para o Vestibular de Medicina acontecem no Campus Buritis no dia 25/11 às 14h.

Sobre o UniBH

Fundado há mais de meio século, o UniBH está entre as melhores faculdades particulares em Minas Gerais para se estudar, segundo avaliação do MEC. A Instituição conta com um histórico extremamente positivo nas avaliações de Índice Geral de Cursos (ICG) realizadas pelo Ministério da Educação. Em 2017, a escola ganhou nota 4 em uma escala de 1 a 5. Com mais de 50 cursos de ensino superior e pós-graduação, o UniBH tem investido constantemente em melhorias no ensino reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro.

SERVIÇO

Vestibular de Medicina UniBH – 2019

Inscrições: Até 15/11 pelo site – http://www.unibh.br/vestibular
Valor: R$ 299,00
Provas: 25/11 – 14h
Campus Buritis – Av. Prof. Mário Werneck, 1685, Estoril
Mais informações: (31) 3319-9500