O Cantor Sidney Magal realizou três shows no Sesc Palladium para comemorar seus 50 anos de carreira. O show Bailamos, com casa cheia nas três apresentações, aconteceu no Grande Teatro, nos dias 21 e 22 de fevereiro.

18_02_22-Palladium-Sidney Magal-f tarcisio de Paula-3

Com estilo marcante que encantou o público e em alguns momentos levou a histeria, Sidney Magal cantou vários sucessos já consagrados como Sandra Rosa Madalena, Tenho, Me Chama que eu Vou e Meu Sangue Ferve, Magal traz as músicas Gosto de Maçã, Escancarando de Vez e Mon Amour Meu Bem Ma Femme, para homenagear Wando, Reginaldo Rossi e Elymar Santos, três cantores que admira. Sucessos de outros artistas como Vem Quente que eu Estou Fervendo, Fama de Mal, Ciúme e Olha também fazem parte dessa seleção especial.

18_02_22-Palladium-Sidney Magal-f tarcisio de Paula-15

O show, realizado em Belo Horizonte pelo Sesc em Minas, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, fez parte da comemoração dos 50 anos de carreira de Sidney Magal, que inclui muitas novidades como o lançamento do DVD Bailamos, a biografia Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino, escrito pela jornalista Bruna Ramos da Fonte. Neste ano, a história do artista e de sua esposa, Magali West – por quem se apaixonou à primeira vista e estão casados há mais de 30 anos – será contada nos cinemas.

18_02_22-Palladium-Sidney Magal-f tarcisio de Paula-27