Na próxima segunda-feira, 15 de julho, Belo Horizonte recebe o “Avec na Estrada”, evento gratuito voltado para profissionais que já atuam ou que querem começar a empreender no ramo da beleza. O evento acontece na sede do Sebrae, das 9h30 às 16h, e é promovido pela Avec, empresa de tecnologia focada em beleza e bem-estar. O objetivo é ensinar aos participantes como melhorar a gestão do negócio e fazer o salão crescer.

A programação inclui a participação de três palestrantes, com ampla experiência no setor de beleza. A advogada Solange Alves Baptista vai falar sobre contratos, tributos e obrigações jurídicas que precisam ser observadas com atenção pelos salões de beleza. Claiton Camargo, que é um dos sócios da Avec, vai abordar como a tecnologia pode ajudar na atração de clientes e no aumento de faturamento. Já a coach e gestora de salões Dani Venâncio vai apresentar um panorama do mercado de beleza e as suas transformações nos últimos anos.

O “Avec na Estrada” é um programa itinerante que roda o país com o objetivo de impulsionar negócios e apontar tendências de mercado na área da beleza. Os interessados podem fazer a inscrição no link: https://naestrada.avecbrasil.com.br/belo-horizonte/.

SERVIÇO

Quando: 15 de julho, das 9h30 às 16h

Onde: Sebrae (Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada- Belo Horizonte)

Inscrição gratuita: https://naestrada.avecbrasil.com.br/belo-horizonte/