Investir o tempo das férias na aquisição de novos conhecimentos pode ser uma excelente opção para os profissionais do mercado imobiliário. Por isso, a Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) oferece, neste mês, várias alternativas para quem pretende aproveitar o recesso para se atualizar sobre os temas em discussão no setor. A Universidade Corporativa Secovi vai ofertar oito cursos ao longo de janeiro, todos das 19h às 21h50.

No dia 7 de janeiro terá início o “Curso Completo e Atualizado para a Certificação da ANBIMA CPA-10”, tendo como instrutor o administrador de empresas Miki Sangawa. Com aulas até o dia 11 de janeiro, o curso tem a proposta de preparar os participantes para a realização da prova mais importante do mercado financeiro a nível nacional.

O curso de “Inbound Marketing Digital Imobiliário”, que será realizado de 8 a 11 de janeiro, terá como foco aproximar do mercado imobiliário conceitos importantes no uso das mídias e das plataformas de apoio ao marketing, além de auxiliar no desenvolvimento de estratégias de atuação no meio digital. A instrutora deste tópico será a diretora de marketing Tatiana Ferolla.

“Administração dos Contratos de Locação” será tema do curso apresentado por Fernando de Magalhães Júnior, de 14 a 18 de janeiro. Em sequência, entre os dias 15 e 24 de janeiro (terças e quintas-feiras), será promovido o treinamento “Venda Mai$ Falando Melhor – Técnicas de Comunicação Eficaz”, com o fonoaudiólogo, mentor de oratória e especialista em audiologia Rodrigo Moreira.

Entre os dias 21 e 25 de janeiro, será a vez do tema “Condomínio e Sindicatura: Aspectos Jurídicos”, discutido pelos instrutores Bruno Assumpção Costa e Arthur Thomazi Moreira, que passarão por tópicos como direitos e deveres de quem convive em condomínios, o rateio das despesas e a gestão estratégica. A “Prospecção de Novos Clientes para Locação” vai ser debatida por Gilberto Britto em curso ministrado dos dias 28 de janeiro a 1º de fevereiro. A formação de férias será encerrada com o curso “Captação de Imóveis”, lecionado de 29 a 31 de janeiro por Jamerson Leal.

Todos os treinamentos são realizados na sede da CMI/Secovi-MG: rua Sergipe, 1000 – Savassi. Informações e inscrições pelo telefone (31) 3243-7555 ou no site www.secovimg.com.br.