A pandemia trouxe não só um cenário difícil para empresas, mas também de desafios e perspectivas de crescimento. Dois setores que tiveram grande recuperação nos últimos meses e seguem aquecidos são o do mercado de carros seminovos e o da construção civil. Somente nos últimos seis meses o setor de carros usados acumulou alta de 63% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Fenabrave. A construção civil teve um crescimento de 10,7% no ano passado e segue em ritmo acelerado, de acordo com o IBGE.

Em uma ação conjunta, a Carbig.com, maior revendedora de carros seminovos em Minas Gerais e a Construtora Quartzo vão realizar o primeiro Feirão de Imóveis da Quartzo. O evento acontece, de 15 a 18 de julho, das 8h às 18h, à avenida Cristiano Machado, 12012, em frente ao shopping Estação BH.

“A parceria pretende facilitar as condições de pagamento para o consumidor. O cliente pode entrar com seu carro no negócio e ainda ganhar um bônus de R$ 5 mil reais. A Carbig, uma das mais conceituadas empresas de carros seminovos que pertence ao grupo Carbel vai comprar esse veículo. Estamos apostando nessa união de mercados, que tem tudo para ser interessante para todo mundo, para o cliente e para as empresas”, diz o gerente de vendas da Carbig.com, Haroldo Melo.