Repertório do artista vai contemplar composições próprias com destaque para músicas do último CD Tranquilo e Sereno

O palco do Bar Museu do Clube da Esquina vai receber no próximo dia 21 de novembro, a partir das 21h, o cantor e compositor, Leo Lima. No show destaque para o CD Tranquilo e Sereno, com 12 composições próprias, em que ele assina também a produção, os arranjos, a instrumentação de teclados, violões, guitarras, “tromboca”, voz e vocais. O disco contou com a participação especial de Telo Borges, Cláudio Venturini e Chico Amaral dentre vários músicos profissionais.

Leo Lima nasceu e foi criado exatamente na esquina das ruas Divinópolis com Paraisópolis, no bairro de Santa Tereza em Belo Horizonte, berço do Clube da Esquina. Passou a infância vendo e ouvindo de perto Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini, Toninho Horta, Wagner Tiso e tantos outros músicos que circulavam por aquela famosa esquina e exerceram grande influência musical no artista.

Considerado um músico eclético, Leo Lima participou de trabalhos variados e tocou os mais diferentes estilos e vertentes musicais. Atualmente, além de seu trabalho autoral vem atuando como tecladista da Banda Soul Much Blues, que estará fazendo participação especial no Bar Museu com o saxofonista Elio Silva, da Banda Low-Fi.

 

 

SERVIÇO

Evento: Show Leo Lima

Local: Bar do Museu do Clube da Esquina

Endereço: Rua Paraisópolis, 738 – Santa Teresa – BH – MG.

Reservas de mesas pelos Telefones: (31) 2512-5050 – (31) 99688-0558 ou pelo site http://bardomuseu.lets.events/

Ingressos podem ser adquiridos pelo site do www.sympla.com.br  ou na portaria do Bar, no dia do show, com valor único de R$ 20,00.