Apresentações de músicas natalinas, grupo de dança, balanço inclusivo, Karaokê, ambiente temático para fotos e até “chuva de neve” são as atrações gratuitas no mall até o dia 31 de dezembro

Muito além do tradicional, o Natal do Shopping Contagem traz novidades para o público neste Natal. Com o tema do filme Frozen, a criançada poderá se divertir com as atrações culturais e interativas. “Buscamos proporcionar ao nosso público atividades gratuitas e muita interatividade neste Natal, pois as crianças querem brincar e os pais também gostam de se divertir. Foi pensando nisso, que resolvemos apostar em um Natal mais interativo do que contemplativo,” explica o líder de marketing do Shopping Contagem, Rumenigue Machioro.

Durante o mês de dezembro as crianças podem ter uma aventura emocionante no Castelo da Frozen, localizado no piso L1. No cenário, as crianças podem tirar fotos com as personagens em 3D de Anna e Elsa, cantar um trecho da música “Livre Estou’’ no Karaokê, brincar na bola gira-gira e se divertir montando o personagem Olaf na Oficina de Brinquedo. A entrada é completamente gratuita.

Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, o Shopping Contagem preparou um espaço com neve artificial disponível para os clientes tirarem fotos em um cenário bem próximo do real. O ambiente congelante está localizado também no piso L1, próximo a decoração de Natal e fica disponível para os clientes tirarem fotos com a câmera do próprio celular de forma gratuita.

No dia 15 de dezembro o mall promove apresentação gratuita do grupo de dança Entrelacé Espaço de Arte e Dança, às 17h. Todo o encanto de Natal poderá ser sentido com uma “chuva de neve” durante a apresentação temática da artista Keyla Vilaça, no dia 16 de dezembro, na praça de eventos, localizada no piso L1 do shopping.

Balanço inclusivo traz diversão para todos

Como forma de incluir a todos nas brincadeiras e diversão desse Natal, o Shopping Contagem em parceria com o projeto Circuito Inclusão trouxe para o mall o balanço inclusivo. Instalado ao lado do Parque Fixo, no piso L3, o balanço tem como proposta levar lazer e atividade inclusiva para todas as pessoas. Independentemente da idade e da deficiência, todos podem brincar no balanço. O brinquedo possui algumas regras de segurança que estão afixadas no toten ao lado. Além de dicas de como subir e usar o equipamento, existe a indicação de limite de peso de até 120 quilos. O Circuito Inclusão é o único projeto em Minas Gerais a ter brinquedos adaptados para pessoas com necessidades especiais. O balanço inclusivo é gratuito e fica no shopping até o dia 31 de dezembro.

Serviço – Shopping Contagem

Endereço: Avenida Severino Ballesteros, 850, Cabral – Contagem

Pet Friendly: 1º shopping de Contagem que permite a entrada de animais de estimação

Informações: 3956-9621 / www.shoppingcontagem.com.br

Funcionamento: Lojas (segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h); Praça de Alimentação (segunda a sexta das 10h às 22h, sábado das 10h às 23h e domingo das 12h às 21h) e Cinemas (todos os dias das 13h às 23h).

Estacionamento: o mais barato da região (até 4 horas é cobrado R$7).

Vagas preferencial para gestantes e vagas para carros elétricos.