A construtora, que acaba de completar 26 anos de mercado, criou cinco unidades de negócios para expandir a atuação e qualificar ainda mais o atendimento ao cliente

Com o objetivo de consolidar e captar as oportunidades de mercado e oferecer um atendimento ágil e de qualidade aos clientes, o Grupo EPO, que acabou de completar 26 anos de atuação no mercado imobiliário de alto padrão, passou por uma reestruturação organizacional.

Agora, a empresa está estruturada em cinco unidades de negócios autônomas e interdependentes. A GSN (Gestão e Solução de Negócios) é responsável pela área de novos negócios e de projetos. Já a GSV (Gestão e Solução de Vendas) coordena as vendas de produtos e relação com os clientes antes, durante e pós-entrega. O setor responsável pela execução e entrega de obras é a GSO (Gestão e Solução de Obra). A administração e gestão dos ativos é de responsabilidade da GSA (Gestão e Solução de Ativos). A GSC (Gestão de Serviços Compartilhados) é a responsável por assessorar e prestar serviço de backoffice para todas unidades do grupo.

Segundo o presidente da EPO, Gilmar Dias dos Santos, a nova estrutura segue a estratégia de simplificar e dar maior velocidade no processo de tomada de decisões com maior sinergia entre as áreas, em um ambiente integrado e de colaboração. “A EPO mais uma vez inova no setor da construção civil. Estamos dando um novo olhar à gestão de negócios da empresa que demonstra seu constante empenho em entregar resultados ainda melhores aos clientes. Criamos gestões especializadas que vão evoluir e otimizar todos os processos”, destaca.