A partir do dia 1º de dezembro, empresa assume o nome do Grupo
No dia 1º de dezembro, a Minasmáquinas Automóveis passará a se chamar Bamaq Automóveis. “Decidimos alterar os nomes das empresas para criar uma maior sinergia entre as demais empresas do Grupo e fortalecer ainda mais a nossa marca. Estamos entre as cinco maiores concessionários de automóveis Mercedes-Benz do Brasil e continuaremos sempre buscando a excelência”, afirma Clemente Faria Junior, diretor do Grupo Bamaq.
No dia 2 de dezembro a concessionária prepara um “Open Day”, para comemorar junto com seus parceiros e clientes a alteração do nome e seus projetos de expansão. A partir das 9h, a Bamaq Automóveis (Av. Raja Gabaglia, 3320) estará de portas abertas para uma confraternização.
O tradicional Grupo Bamaq, que foi fundado em Minas Gerais há 43 anos, atuando também nos estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Amazonas, Pará, Bahia, Maranhão e Piauí, está expandindo os negócios e a meta é, até o próximo ano, estar com todas as operações do Grupo integradas. Para atingir esses objetivos, uma das recentes decisões dos sócios da Bamaq foi a integração das empresas do grupo, inclusive a Minasmáquinas Automóveis que passará a adotar o nome Bamaq Automóveis.
Segundo Clemente Faria Junior, o nome Minasmáquinas, por ser regional, necessitou ser mudado a partir da definição da ampliação de sua área de atuação. “Como há planos de expansão tanto para os segmentos de consórcio, concessionárias, seguros e locação de máquinas, achamos melhor alterar o nome para que as empresas tenham uma maior aceitação no mercado nacional. Além disso, o nome Bamaq já carrega anos de tradição em todo o país e isso vai alavancar ainda mais os nossos negócios”, comenta.
Com mais de quatro décadas de história, o Grupo Bamaq é reconhecido em todo o Brasil. São empresas que atuam no segmento de distribuição e locação de máquinas, veículos de passeio Mercedes-Benz e Fiat, consórcio, seguros, imobiliário e investimentos. “Com a integração das empresas, ganharemos ainda mais força nacional e estamos preparados para o crescimento que virá”, diz Max Rodrigues.