As inscrições para o 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo vão até amanhã (23). O tema desta edição é “Mercado Imobiliário” e o objetivo é reconhecer e estimular o trabalho dos profissionais de imprensa na promoção do debate público sobre a construção civil.
Em 2016, a jornalista Thaíne Belissa, do jornal Diário do Comércio, foi a ganhadora com a matéria “Inovação é antídoto para efeitos da crise/Venda focada no produto é estratégia ultrapassada”, publicada na edição de 21 de outubro do ano passado.
Este ano, poderão concorrer trabalhos jornalísticos veiculados em emissoras de TV e rádio, jornais, revistas e sites de notícias sediados em Minas Gerais. A melhor matéria será escolhida entre todas as categorias e receberá o prêmio no valor de cinco mil reais. Cada jornalista pode inscrever até cinco matérias ou uma série de reportagens de autoria única ou elaboradas em equipe.
Serão consideradas válidas as reportagens que estabeleçam uma relação direta com qualquer um dos diferentes aspectos ligados ao mercado imobiliário e não serão aceitas matérias de ordem técnica. Poderão se inscrever no prêmio as matérias que foram publicadas no período de 22 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017 *.
Como participar:
1. Leia o regulamento aqui:
http://www.sinduscon-mg.org.br/wp-content/uploads/2017/10/Regulamento-2%C2%BA-Pr%C3%AAmio-Sinduscon-MG-de-Jornalismo-Vers%C3%A3o-final-24out17.pdf
2. Faça o download da ficha de inscrição aqui, ou pelo link acima e envie para o e-mail [email protected] conforme instruções do regulamento.
Premiação:
R$5.000,00 (cinco mil reais) para o repórter ou equipe vencedora.
Resultado do prêmio:
O resultado do Prêmio será divulgado em dezembro pelo site do Sinduscon-MG www.sinduscon-mg.org.br e redes sociais da entidade.