Para marcar a implantação de diversas comodidades para o passeio com os pets, clientes receberam cupons de desconto no quiosque Colosso

 

Seguindo a tendência de um dos mercados que mais crescem no país, o Minas Shopping se tornou “pet friendly” neste mês e implantou ações direcionadas aos clientes que passeiam com seus animais de estimação. Para oferecer mais conforto e comodidade ao público, serão instalados –em parceria com a Colosso, fabricante de produtos para pets com quiosque no Piso 1– bebedouros nas cinco portarias, lixeiras pets fechadas exclusivas e, ainda, carrinhos para passeio, que podem serretirados gratuitamente no SAC. Além disso, saquinhos de lixo são disponibilizados para os responsáveis pelos pets.

 

Para marcar a implantação do “pet friendly”, neste mês foi realizada uma ação especial. Os clientes receberam folhetos promocionais que deram direito a descontos no quiosque Colosso. “Em função do sucesso das feiras de adoção que o Minas Shopping realiza todos os anos e atendendo a pedidos de diversos clientes, adotamos a cultura ‘pet friendly‘, fortalecendo a parceria com nosso lojista da Colosso. Além disso, nosso objetivo é atrair novas operações do segmento direcionado a animais de estimação, área que tem crescido muito em todo o país”, declara o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas. As lojas que permitem a entrada dos animais estão identificadas com um adesivo verde; naquelas com adesivo vermelho, a entrada é proibida.

 

Como forma de proporcionar um momento de lazer para a família com os bichos de estimação, normas de convivência foram estabelecidas. Apenas são permitidos animais de até 45cm de altura, com a apresentação da carteira de vacinação em dia e uso obrigatório da coleira e guia. Os animais não podem entrar no cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126. Cães de guarda das raças pit bull, bull terrier, staffordshire terrier, pastor alemão, rottweiller, fila, doberman, mastim napolitano, dog alemão e mastim inglês não são permitidos, com exceção dos cães-guias que acompanham pessoas com deficiência visual.

 

Para o proprietário da Colosso, José Cristiano Vilela, o projeto do Minas Shopping permite uma socialização muito importante. “Essa é mais uma forma de oferecer conforto e comodidade aos clientes que querem passear com seus animais de estimação”, declara.

 

 

Quiosque Colosso

 

Os clientes do Minas Shopping contam com uma loja especializada para cuidar dos seus melhores amigos. O quiosque Colosso reúne uma linha completa de ração, biscoitos, suplementos, patês e muito mais para gatos e cachorros. A marca trabalha com alimentos premium, que oferecem todos os nutrientes que o animal precisa. “Nossos produtos proporcionam uma dieta completa e balanceada para o animal, com um ótimo custo benefício”, comenta José Cristiano Vilela.

 

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Até o fim do ano, há a previsão de inauguração de novas lojas. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2017 e Abrasce 2017 na categoria “Eventos e Promoções”.

 

 

Sobre a AD Shopping

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.